Bem Vindos

Ola amigos bem vindos a Arcanoteca um espaço para RPG, mitologia, contos e curiosidades, esperamos que gostem do nosso conteúdo e nos visitem com frequência. A Arcanoteca é um projeto gratuito sem fins lucrativos, se você quiser nos ajudar pode enviar um PIX de qualquer valor para 51 991688203 agradecemos o apoio)

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

RPG Gratuitos

Como muitos sabemos existem na internet vários RPGs gratuitos alguns escritos por fãs outros por editoras, alguns muito bem escritos outros nem tanto que tal dar uma lida e tirar suas próprias conclusões? Segue abaixo os links.

Fire System
Old Dragon
Path Finder D20

Estes sistemas são todos gratuitos e liberados então pode baixar e ler sem problemas estão todos em português assim quem sabe você tenham mais um boa opção de jogo em sua mesa.

2 comentários:

  1. Bacana! Acrescenta a página do Pathfinder RPG, que é uma melhoria da 3.5 do D&D e tem todo documento de referência (OGL) paizo.com/prd

    Tem uns brasileiros que fizeram o Old Dragon, um sistema usando as regras antigas do D&D. Eles também vendem material físico, mas tem bastante material gratuito na página deles. http://olddragon.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seguindo a dica do leitor Carlos Eduardo os links foram adicionados. Muito obrigado pela ajuda
      Att. MárcioLasombra

      Excluir