Bem Vindos

Ola amigos bem vindos a Arcanoteca um espaço para RPG, mitologia, contos e curiosidades, esperamos que gostem do nosso conteúdo e nos visitem com frequência. A Arcanoteca é um projeto gratuito sem fins lucrativos, se você quiser nos ajudar pode enviar um PIX de qualquer valor para 51 991688203 agradecemos o apoio)

sexta-feira, 17 de junho de 2016

Menu Mitos e Lendas: Onion Head

ONION HEAD

O Onion Head (cabeça de cebola) é um homem grotescamente deformado e desfigurado, que segundo a lenda, assombra um cemitério localizado na cidade de Slidell no estado da Louisiana nos EUA. Essa lenda urbana teve inicio a mais ou menos 60 anos, na pequena cidade de Slidell. Segundo relatos, havia um homem enorme com uma cara grotesca que percorria as florestas. Ele viva em um barraco com sua mãe e raramente saía de sua casa. 

Seu rosto era todo desfigurado, devideo a uma doença na infância que lhe distorceu a cabeça. Os moradores locais cruelmente o apelidaram de "Onion Head". Para escapar dessas provocações, ele ficou na floresta com sua mãe, e nunca se aventurou na cidade. 

Um dia, uma jovem foi encontrada morta na floresta. A população local concluiu que o Onion Head era o responsável pelo crime. Antes que a policia tivesse a chance de investigar os moradores formaram uma multidão e entraram na mata para capturar o "monstro" em seu barraco. 

Ao ver a multidão se aproximando enfurecida Onion Head fugiu da cabana. Sua mãe tentou argumentar com as pessoas da cidade mas foi inútil. Eles estavam enlouquecidos em busca de sangue. Em seus desesporo ela disse que jogaria uma maldição em qualquer pessoa que prejudicasse seu filho desfigurado. 

A Multidão que caçava Onion Head o encontrou escondido dentro de uma vala. Cheios de raiva o mataram e desmembraram seu corpo, cortando em 13 partes o sepultando depois no cemitério. Na manhã seguinte a policia capturou o verdadeiro assassino que se tratava de um andarilho que passava pela cidade. Então o povo da cidade percebeu que haviam matado um inocente. 

Conforme o tempo ia passando uma série de terríveis assassinatos ocorreram na cidade e todas as vítimas tinham algo em comum. Cada uma delas tinha sido parte da multidão que matou e esquartejou Onion  Head. Em cada cena do crime o assassino deixava uma assinatura. 

"Se você estava lá, eu vou matar você também !

Segundo a lenda, Onion Head agora é o zelador perpétuo do cemitério de Slidell, Louisiana. Ele levou sua vingança sobre todos os que participaram de sua morte e agora aguarda que alguém seja tolo o bastante para adentrar o cemitério. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário