Bem Vindos

Ola amigos bem vindos a Arcanoteca um espaço para RPG, mitologia, contos e curiosidades, esperamos que gostem do nosso conteúdo e nos visitem com frequência. (amigos nós não temos pop ups por favor deixem o seu ADblock desativado para nosso site pois isso nos ajuda muito a manter a Arcanoteca)

sábado, 5 de novembro de 2016

Menu Artigos: Tipos de Vampiros

TIPOS DE VAMPIROS



Vampiros são criaturas sobrenaturais, que sobrevivem se alimentando da essência vital de outras criaturas. Ao contrário do que muitos acreditam, eles não estão limitados a se alimentarem somente de sangue, mas também de outros fluídos corporais, respiração, e até mesmo a própria força vital de sua vítima. Abaixo trazemos uma classificação dos vampiros quanto ao tipo de vampirismo que praticam:

Vampiros Astrais

Esses vampiros se projetam astralmente e atacam suas vitimas humanas sugando principalmente sua força vital ou energia espiritual.

Vampiros de Essência



Esses vampiros alimentam-se dos seguintes elementos: força vital, respiração e essência sexual.
Força vital: acredita-se que a força vital seja feita de energia pura e circule pelo nosso corpo ao longo de meridianos, cuja localização se assemelha ao sistema circulatório. As pessoas geralmente produzem essa energia naturalmente, porem os vampiros de essência não conseguem fazer o mesmo e precisam roubar dos humanos para manter sua própria existência.
Respiração: muitos desses vampiros são metamorfose e atacam da seguinte forma: transformam-se em gatos fogo-fátuo ou insetos voadores e pousam sobre os humanos drenando assim a respiração de suas vitimas para si fazendo com que elas tenham falta de ar.
Essência sexual: esses vampiros seduzem suas vitimas e drenam a potencia sexual do homem ou a fertilidade da mulher.

Vampiros Sexuais:


Muitos desses vampiros podem ser de essência, mas em muitos casos há outras características que os diferenciam. Quase sempre visitam suas vitimas a noite com o único objetivo de se alimentar de sua energia ou potencia sexual geradas a partir de relações sexuais, especialmente as energias excedentes geradas no momento do orgasmo. Eles podem fazê-lo psiquicamente ou a partir de fluidos corporais. Vampiros sexuais femininos são muitas vezes referidos como súcubos e vampiros sexuais masculinos são por vezes referido como íncubos. 

Vampiros psíquicos: 

Os vampiros psíquicos podem ser humanos ou sobrenaturais: 
Vampiros psíquicos humanos: sugam o subconsciente de outros humanos para drenar energia emocional, metal ou psicológica e é conhecido popularmente como “ olho gordo ou inveja”.
Vampiros psíquicos sobrenaturais: se alimentam de energia vital, de memórias e pensamentos dos mortais. Eles não são capazes de alimentar-se de emoções (esta é empáticas Vampiros) . Eles também não precisam ter contato físico com a vítima, embora o processo de alimentação seja mais forte com o contato físico. Para se alimentarem, precisam manter contato visual com sua vítima, independente de haver ou não contato físico com ela. Uma vez que o contato visual é estabelecido, é praticamente impossível para a vítima se livrar dele, a menos que o seu captor a liberte. Dadas as energias de que se alimentam, é muito fácil para um vampiro Psiquico  matar suas vítimas, especialmente se elas sofrerem de instabilidade mental, estiverem doentes ou possuírem uma lesão física grave.

Vampiros Humanos

São humanos comuns que adotam supostos aspectos da vida de vampiros e se identificam com eles, pessoas que se alto denominam vampiros por praticarem atividades que envolvem sangue ou ingestão do mesmo.

Nosferatus

São uma das espécies de vampiros que espalham doenças no mundo a tradução da palavra romena nosferatus é “ portador da praga”.

Espectros

São "mortos-vivos" que se levantaram de seus túmulos, como vampiros, zumbis ou fantasmas.

Vampiros sedutores

Usam a sedução para atrair sua vitima, esse sub grupo compõe-se principalmente de sugadores de sangue e comedores de carne.

Metamorfos carismáticos

Eles assumem a forma de um belo homem ou mulher atraindo sua vitima para um encontro. Quando estão a sós, a criatura assume a sua verdadeira forma e ataca ferozmente sua vitima sugando seu sangue e comendo sua carne.

Vampiros de Almas



Essa espécie se alimenta da alma dos seres humanos. Eles não têm escolha a não ser matar sua vítima, a menos que desejem transformá-la em um vampiro de alma. O processo de alimentação é o mais íntimo de todas as espécies de vampiros, pois o vampiro deve beijar, ou estar muito próximo de sua vítima. Eles literalmente sugam a alma de suas vítimas. Eles não têm outra opção a não ser sugar toda a alma de sua vítima, e ao fazer isso, eles aprendem tudo sobre sua vítima, acessando as memórias e aprendendo suas habilidades.

Uma vez que a alma é consumida pelo vampiro, ela não pode passar para o próximo reino , seja céu, inferno ou não. Será no entanto, escapar do corpo do vampiro , ao longo de uma semana e uma vez que a semana é para cima, a alma pode finalmente movimentar de seu reino a vida após a morte , e o vampiro precisa se alimentar novamente.

Se o ser humano em que eles escolheram para alimentação não está disposto, ele pode ser muito difícil para o Vampiro alma para tomar sua alma , ainda que às vezes são capazes de forçar o ser humano em um beijo ou para abrir a boca para que eles possam sugar o alma deles. Isso nem sempre vai funcionar, no entanto, por isso não confie nele.

Vampiros dos sonhos

Essa talvez seja a mais encantadora de todas as espécies de vampiros, graciosa e bonita , eles não são tão escuro na aparência como outras espécies. Afinal, eles têm que ser capazes de entrar nos sonhos de suas vítimas. Os vampiros dos sonhos também são os mais próximos de seres humanos, embora eles geralmente não gostam de admitir isso. Eles são a única espécie de vampiro que precisam dormir.

Fonte: Portal dos Mitos

Nenhum comentário:

Postar um comentário