Bem Vindos

Ola amigos bem vindos a Arcanoteca um espaço para RPG, mitologia, contos e curiosidades, esperamos que gostem do nosso conteúdo e nos visitem com frequência. A Arcanoteca é um projeto gratuito sem fins lucrativos, se você quiser nos ajudar pode enviar um PIX de qualquer valor para 51 991688203 agradecemos o apoio)

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Nova animação O Filho do Batman

O PRIMEIRO TRAILER DE: O FILHO DO BATMAN

A Warner Bros e DC  divulgaram em janeiro o primeiro trailer da animação Son of Batman, (o filho do batman) adaptação da história em quadrinhos Batman & Son de 2006, escrita por Grant Morrison, onde Bruce Wayne tem um filho com Tali al Ghul, (a filha de Ra’s al Ghul) o audacioso Damian.  No enredo da animação Son of Batman, com previsão de lançamento para o primeiro semestre do ano, entre maio e junho, o mercenário Exterminador (Deathstroke) aproveita-se da ausência de Ra’s al Ghul para tentar assumir a Liga das Sombras, Talia e Damian envolvem-se na trama, tornando-se alvos e recorrem ao auxílio de Cavaleiro das Trevas. Veja o primeiro trailer:



 Para o segundo semestre, a Warner e DC já confirmaram o lançamento de uma outra animação do herói, chamada de Batman: Assault on Arkham, baseada no game Batman: Arkham, prevista para o final do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário