Bem Vindos

Ola amigos bem vindos a Arcanoteca um espaço para RPG, mitologia, contos e curiosidades, esperamos que gostem do nosso conteúdo e nos visitem com frequência. A Arcanoteca é um projeto gratuito sem fins lucrativos, se você quiser nos ajudar pode enviar um PIX de qualquer valor para 51 991688203 agradecemos o apoio)

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Cenários: Sengir Mini Cenário para Old Dragon

Sengir – Mini-Cenário Old Dragon

Rafael Beltrame, disponibilizou um mini-cenário de campanha para Old Dragon, inspirado em cartas de Magic The Gathering, chamado Sengir. ( o sobrenome de uma poderosa familia de vampiros)
Você pode fazer o  download: Sengir, mini-cenário Old Dragon

SENGIR

O material está em formato PDF e contém 31 páginas, dividido em 4 capítulos, sendo o primeiro uma breve apresentação sobre o cenário, o segundo aborda detalhes para aventurar-se em Sengir, o terceiro apresenta as personalidades e o último traz novos monstros. Confira ao lado a excelente capa do suplemento


"Nas tristes terras do Baronato Sombrio fica o Castelo Sengir, governado por seu frio e calculista autocrata, simplesmente conhecido como Barão Sengir. A cidade vive uma noite eterna, amaldiçoada, com nuvens escuras que voam pesadamente por uma lua sinistra e doentia."

Nenhum comentário:

Postar um comentário