Bem Vindos

Ola amigos bem vindos a Arcanoteca um espaço para RPG, mitologia, contos e curiosidades, esperamos que gostem do nosso conteúdo e nos visitem com frequência. A Arcanoteca é um projeto gratuito sem fins lucrativos, se você quiser nos ajudar pode enviar um PIX de qualquer valor para 51 991688203 agradecemos o apoio)

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Menu Mitos e Lendas: A Curva (creepy pasta)

A CURVA (CREEPY PASTA)




Teresa Fidalgo, uma jovem que morreu precocemente aos 23 anos, diz a lenda que ela não estava conformada com sua morte tão precoce e por isso quis que todos morressem também.
Teresa morreu em 1983, em um trágico acidente de carro, e quis se vingar de todos. Depois de anos, 3 jovens que dirigiam um carro encontraram uma mulher pedindo carona, eles pararam o carro e a deixaram entrar, um dos jovens estava gravando a viagem, inclusive o momento em que a mulher pede carona, não sabiam eles que aquela jovem moça iria lhes causar um grande problema.
O jovem que estava gravando a viagem ficou encantado com a beleza da moça, e começou a lhe filmar constantemente, até que chega um momento que ela olha diretamente para a câmera, mas volta a ficar normal.
A Moça era Teresa, e ela estava focada no caminho por onde eles passavam, até que o carro chega exatamente onde ela morreu, Teresa então começa a gritar, gritar e gritar assustadoramente, sua expressão facial muda e ela fica com as marcas do acidente, seu grito assusta todos no carro, atrapalha um dos jovens que estava no volante e assustado ele perde o controle, o carro capota 3 vezes, 2 dos jovens morrem na hora, menos o que estava gravando.
David era o nome dele, ele estava muito assustado com tudo, e não conseguia nem falar com os policiais, ele apenas disse que deu carona a uma mulher chamada teresa fidalgo, e que ela também estava no carro na hora do acidente, mas os policiais investigaram todo o local do acidente e não encontraram nenhum corpo a não ser os de thiago e tânia, os outros dois jovens.
Essa história ganhou uma repercussão imensa, e o caso envolveu até autoridades da cidade.a única coisa que não se sabe é se o caso é real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário