Bem Vindos

Ola amigos bem vindos a Arcanoteca um espaço para RPG, mitologia, contos e curiosidades, esperamos que gostem do nosso conteúdo e nos visitem com frequência. A Arcanoteca é um projeto gratuito sem fins lucrativos, se você quiser nos ajudar pode enviar um PIX de qualquer valor para 51 991688203 agradecemos o apoio)

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Menu Artigos: Gnomos e Duendes

GNOMOS E DUENDES

Seres que caracterizam o elemento Terra. Este elemento significa sustentação, força, equilíbrio, realismo e vitalidade.
É do chão que vem toda a nossa canalização. Ao andarmos descalços na Terra recebemos desse elemento toda a sua energia.
Os gnomos e duendes atuam sobre as vibrações e energias das folhagens, flores, pomares, florestas, grutas, cavernas, pedras e cristais. As vibrações desses seres elementais devem ser canalizadas para a proteção e a cura.
Para receber as vibrações do elemento Terra pise na areia com os pés descalços e sinta a vibração que vem do chão. Utilize a natureza e abrace uma árvore, feche os olhos e concentre-se em sentir a respiração da árvore juntamente com a sua, permaneça alguns minutos em contato com ela e sinta as vibrações que a arvore irá lhe passar.
Outra forma de contato com os gnomos e duendes está nas frutas. Escolha uma maçã bonita, lave-a, coloque em um pires branco e escolha um canto da casa que lhe agrade oferecendo a um gnomo (ser que representa o elemento Terra) para que o mesmo possa manter o clima da sua casa em harmonia. Quanto mais rápido secar a maçã significa que o ambiente se encontra carregado.
As pedras e cristas também é uma maneira de manter o equilíbrio do ambiente. Ao colocar uma pedra ou cristal dentro de casa observe o seu brilho. Se estiver fosca deve ser lavada em sal grosso e mantida no sol e no sereno da noite para ser novamente energizada. As pedras e cristais costumam sugar as energias pesadas de um ambiente.
Bom estudo e prática a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário