Bem Vindos

Ola amigos bem vindos a Arcanoteca um espaço para RPG, mitologia, contos e curiosidades, esperamos que gostem do nosso conteúdo e nos visitem com frequência. A Arcanoteca é um projeto gratuito sem fins lucrativos, se você quiser nos ajudar pode enviar um PIX de qualquer valor para 51 991688203 agradecemos o apoio)

terça-feira, 5 de agosto de 2014

Menu Mitos e Lendas: O Carazi (Creepy Pasta)

O CARAZI

Hoje vou falar sobre um assunto um tanto tenso. É a história de uma coisa que algumas pessoas afirmam já ter visto e que talvez alguns dos que leiam essa postagem irão se identificar. Desde já aviso para aqueles que tem problemas em dormir à noite, para não ler essa postagem porque a informação contida nela pode acabar sendo impactante demais. Bom, existem relatos de uma criatura chamada Carazi, que algumas pessoas afirmam já ter visto pela noite em algum lugar da casa. O que se sabe sobre ele é que aparenta ser um menino de seis anos de idade, porém o que o diferencia de uma criança normal é que o olho dele é totalmente negro, sem íris e no escuro causa certo reflexo, ele também não tem uma boca, onde deveria ter uma, há apenas pele como no resto do rosto. Alguns também dizem que ele tem garras nas mãos ao invés de dedos.

O Carazi entra à noite na casa das pessoas em qualquer cômodo, menos nos quartos, e procura algum canto escuro, geralmente em baixo ou atrás de armários, sofás, estantes, ou na parte de cima, caso haja local para se esconder. Mas ele não está limitado a espaços que uma criança estaria, ele contorce e expreme o corpo de forma horrenda para entrar em qualquer lugar e ficar ali.

Durante à noite ele fica observando qualquer movimento pela casa, e quando alguém se levanta para fazer algo como ir ao banheiro ou beber água, ele passa a observar a pessoa, causando efeitos como insônia e pesadelos.O Carazi é muito silencioso em seus movimentos e gosta de ficar observando, mas às vezes é possível ouvir os seus passos pela casa quando está mudando de lugar, sua respiração feita apenas pelo nariz quando o ambiente está muito quieto, ou mesmo algum objeto que ele encoste.

Depois que o Carazi vê a primeira pessoa, é como se recebesse a permissão pra entrar no quarto dela, e assim ele vai para o quarto da pessoa. Normalmente enquanto ela está no banheiro ou cozinha, ele aproveita o momento para ir até o quarto e se esconder em algum lugar, sendo que o mais comum é em baixo da cama. Aí é que as coisas começam a piorar, as pessoas ouvem barulhos noturnos muitas vezes sem saber o que são. As coisas variam, tem gente que ouve alguém arranhando em baixo da cama, outros que ouvem algum barulho próximo, mas apesar de acharem estranho, ignoram achando que é só uma coincidência.

A presença do Carazi causa um grande mau estar na pessoa, fazendo com que inicialmente tenha dificuldades em dormir apenas, mas depois comece a ter insônia e às vezes virar noites inteiras acordado, sem saber que ele está ali observando. Com o passar do tempo, a pessoa passa a ver a criatura ali, sentir quando ela está perto, e a ficar paranóicas, alguns chegando até mesmo a enxergá-la durante o dia, em cima de estantes, em baixo de mesas, mas as outras pessoas não vêem e acabam considerando a vítima paranóica. Algumas pessoas até mesmo desistem de falar sobre o assunto e apenas olham o Carazi e fingem que ele não está ali.

Então, quando levantar à noite e não ligar a luz, mas ter a impressão de que viu um vulto de uma pessoa no escuro, se prepare porque pode ser que não tenha sido apenas impressão. Quando você estiver em sua cama embrulhado e ouvir um som estranho ao lado ou em baixo da cama, ou ter a sensação de estar sendo observando, pode ser que ele tenha sido convidado pra entrar no seu quarto. Vocês já tiveram alguma experiência parecida? Se sim digam como foi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário