Bem Vindos

Ola amigos bem vindos a Arcanoteca um espaço para RPG, mitologia, contos e curiosidades, esperamos que gostem do nosso conteúdo e nos visitem com frequência. A Arcanoteca é um projeto gratuito sem fins lucrativos, se você quiser nos ajudar pode enviar um PIX de qualquer valor para 51 991688203 agradecemos o apoio)

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

II FESTIVAL MEDIEVAL - CHARQUEADAS RS 2014

Ola amigos da Arcanoteca, ocorreu neste sábado dia 02 de agosto o 2º Festival que celebra a Idade Média na cidade de Charqueadas - RS organizado pela Epic.
A feira medieval contou com muitos participantes (cerca de 300 pessoas) todos, caracterizados como personagens da época. O evento contou com muitas atividades como arremesso de lança, arquearia entre outros, também contou com espetáculos de musica dança. A comida e bebida era farta e a vontade. Tudo estava incluído no valor dos ingressos que foram vendidos antecipadamente pela internet (valores entre 55 a 90 R$ divido em lotes). Abaixo temos fotos do evento. 


 


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Um comentário:

  1. Sou amante dos festivais medievais. Vim a saber deste, em Charqueadas, depois do evento. Que pena!
    Visitei uma feira, uma das maiores de Portugal, em Santa Maria da Feira. Vale a pena conferir na web. Ano que vem , quero estar presente aqui !

    ResponderExcluir