Bem Vindos

Ola amigos bem vindos a Arcanoteca um espaço para RPG, mitologia, contos e curiosidades, esperamos que gostem do nosso conteúdo e nos visitem com frequência. A Arcanoteca é um projeto gratuito sem fins lucrativos, se você quiser nos ajudar pode enviar um PIX de qualquer valor para 51 991688203 agradecemos o apoio)

quarta-feira, 28 de maio de 2014

Mitos e Lendas: The Rake

THE RAKE

Para começar, pense duas vezes antes de ler.. The rake é uma criatura que causou certa polemica no noroeste dos EUA por volta de 2003, pessoas afirmaram ter visto um ser pálido de olhos fundos e negros, com uma musculatura  bizarra e assustadora.. The rake simplesmente te observa enquanto você dorme, dito isso é capaz de varias pessoas terem passado pela mesma situação mas sem perceber, algumas raras vezes as pessoas chegaram a encontrar o tal rake enquanto acordavam pela noite, dizem elas que geralmente o encontravam na beira da cama olho a olho com você, causando um medo instantâneo, tanto em você quanto na criatura, que logo fugiria, afirmam alguns que tinham medo de dormir, sabendo que o rake estaria observando elas pela noite, alguns casos de suicídio ocorreram no noroeste dos EUA, algumas cartas de suicídio ( pela zona rural ) estavam relatando aparições estranham em suas casas.. 
Aqui vai uma delas:
"Enquanto me preparo para tirar a minha vida, sinto que é necessário para amenizar qualquer culpa ou a dor que tenho introduzido por isso. Não é culpa de ninguém além dele. Pela primeira vez eu acordei e senti sua presença. E mais uma vez acordei e vi a sua forma. Mais uma vez acordei e ouvi a voz dele, e olhei em seus olhos... Eu não consigo dormir sem medo de que eu poderia encontrar ao acordar. Eu não posso jamais acordar. A morte será meu sono eterno. Adeus. "
encontraram na mesma caixa de madeiro com a carta, um papel escrito ""Cara Linnie, tenho orado por você. Ele falou seu nome. "
O rake então observa o sono das pessoas, bizarro pensar que ele poderia observar qualquer um .. eu pensaria duas vezes antes de você acender a luz do seu quarto a noite, nunca se sabe oque pode estar parado no cantinho escuro.. cuidado ao virar, você pode tocar nas mãos dele encostadas na sua cama, e é melhor nem pensar "será que dou uma olhadinha?"
a imagem pintada .. poderá dizer um pouco mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário