Bem Vindos

Ola amigos bem vindos a Arcanoteca um espaço para RPG, mitologia, contos e curiosidades, esperamos que gostem do nosso conteúdo e nos visitem com frequência. A Arcanoteca é um projeto gratuito sem fins lucrativos, se você quiser nos ajudar pode enviar um PIX de qualquer valor para 51 991688203 agradecemos o apoio)

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Classe de Prestigio D&D 3.5

Ola amigos quem não gosta de um bom Necromancer não é mesmo? Por isso trago  para vocês uma Classe de Prestigio com as regras do D&D 3.5, para turbinar seu mago e torna-lo um poderoso Necromancer.


Mestre dos Sete Mistérios da Necromacia (M7MN)

"Você acha que poderia se opor a mim ? A própria morte não é nenhum mistério para alguém como eu"

O Mestre das Sete Misterios da Necromacia é um necromante extraordinário , um grande mestre das artes de necromancia . Ele transcende as limitações normais de magia e encontra as linhas comuns que ligam todas as magias necromânticas. Grande é o seu poder e terrível é sua ira, como ele exerce os poderes de vida e morte com terrível habilidade tanto os vivos como os mortos devem teme-lo. Como ele desenvolve poderes do além vida. Todos aqueles que estudam as artes da necromancia reconhecem sua habilidade.


Tornando-se um Mestre dos 7 Misterios da Necromacia (M7MN)

Requisitos:

Talentos: Foco em Magia ( Necromancia ) , Grande Foco em Magia ( Necromancia ) , dois talentos de criação de necromancia .


Perícias: 

Conhecimento (arcano) 12 graduações, Conhecimento (Religião ) 12 graduações.

Conjuração : Deve ser capaz de lançar magias de necromancia 5 º nível e deve ser capaz de lançar um feitiço Necromancia em cada nível de magia disponível.

Dado de Vida : d4


Tabela : O Mestre dos Sete Mistérios da Necromancia
Nivel
Bonus de Ataque
fort
Ref
will
Especial
Nivel de Conjurador
1st
+0
+2
+0
+2
Mestre em Necromancia,
Primeiro Mistério : Segredos de comandar
+1 nivel conjurador
2st
+1
+3
+0
+3
Segundo Mistério : Segredos das magias Necromanticas
+1 nivel conjurador
3st
+1
+3
+1
+3
Terceiro Mistério : Segredos de energia negativa
+1 nivel conjurador
4st
+2
+4
+1
+4
Quarto Mistério : Segredos da Criação de mortos-vivos
+1 nivel conjurador
5st
+2
+4
+1
+4
Quinto Mistério : Segredo do dreno de vida
+1 nivel conjurador
6st
+3
+5
+2
+5
Sexto Mistério : Segredos da Alma
+1 nivel conjurador
7st
+3
+5
+2
+5
Sétimo Mistério : Segredos da Vida Eterna
+1 nivel conjurador

Armas e Armaduras : Um M7MN não ganha nenhuma proficiência com qualquer arma ou armadura.

Pericias da Classe: 2+ modificador de INT
Conjuração : A cada nível , o M7MN ganha novas magias por dia e um aumento no nível de conjurador (e magias conhecidas , se aplicável) , como se tivesse também ganhou um nível em uma classe de conjuração para a qual ela pertencia antes de adicionar o nível de classe de prestígio . Ela não significa, contudo , obter qualquer outro benefício que um personagem daquela classe teria ganho . Se ele tivesse mais de uma classe de conjurador antes de se tornar um M7NM, ele deve decidir para qual classe para adicionar cada nível com o objetivo de determinar magias por dia , nível de conjurador , e magias conhecidas .

Mistérios:

- Mestre em Necromancia: O M7MN  ganha um bônus para seu nível de conjurador quando conjurar magias da escola de Necromancia igual ao seu nível de classe.
- Segredos do Comando (SU): O M7MN pode fascinar/expulsar mortos-vivos como um clérigo de seu nível de personagem mais o seu nivel de classe em M7MN. Isso não se acumula com qualquer Fascinar que o Mestre pode ter ganho de outras classes como o fascinar/expulsar de um clerigo ou Dred Necromancer.  Ele pode também ignorar a resistência de controle sobre qualquer criatura morta-viva que já fascinou/expulsou com sucesso (assim um Ghoul conta com apenas 2 dados de vida de comando ao em vez de 4).
- Segredos da magia Necromancia: No 2 º nível , O M7MN  pode aprender qualquer magia de  Necromancia de qualquer lista, desde que ele possa descifrar o feitiço em forma escrita. Se ele é de uma classe que tem um número limitado de magias conhecidas , ele deve sacrificar uma de suas outras magias conhecidas de um nível igual . Além disso, o M7MN aprende uma magia adicional livre da escola de Necromancia em todos os níveis ( incluindo este) . Este feitiço pode ser de qualquer lista, mas deve ser de um nível que ele pode lançar.
- Segredos de energia negativa (Su): No 3 º nível , O M7MN pode converter o dano de qualquer magia com o subtipo frio, gelo , fogo, ácido, sonico em danos energia negativa.
- Segredos da criação de Mostos vivos ( Su): No 4 º nível, O M7MN ganha o talento Alimente os Deuses Escuros como um talento bônus . Além disso, o Mestre pode escolher três magias de criação de mortos-vivos por dia para lançar como habilidades similares à magia utilizáveis ​​uma vez por dia.
- Segredos da Drenagem de vida: (Su): No 5 º nível , M7MN ganha a habilidade de drenar a vida a partir de suas magias que infligem níveis negativos ou drenagem de atributo. Para cada nível negativo infligido ou ponto em dreno de atributo, o Mestre ganha 5 pontos de vida temporários. Estes pontos de vida temporários desaparecem depois de uma hora , e não pode fazer com que o Mestrede receba ponto de vida temporário mais do que o dobro do numero de pontos de vida dele.
- Segredos da Alma: No 6 º nível , O M7MN pode lançar a magia (Magic Jar) Recepiente Arcano à vontade como uma habilidade sobrenatural (SU). Qualquer organismo que ele possui conta como um segundo recipiente , o que significa que ele ganha os benefícios de estar em um recipiente. Caso o corpo que ele esteja seja destrúido ele ainda com com um recipiente para voltar.
- Segredos da Vida Eterna : No 7 º nível , o M7MN torna-se imortal. Ele não envelhece mais e ser for morto se torna-se um fantasma e como fantasma passa automaticamente no teste de rejuvenescimento .

A seguir o Talento sitado na classe e mais um como sugestão util:

* Alimente os Deuses Escuros
[Necromantic]

Você atraio a atenção dos deuses negros da escuridão e lordes demônios e eles estão disposto a dar vida a suas criações obscuras ao custo de sacrifícios e dor.
Requisitos: Qualquer dois talentos de necromacia. Level 7 de personagem e 10 ranks em conhecimento de religiao.
Beneficio: Vc pode criar qualquer morto vivo pela arte do sacrificio. Para cada nivel de Cr da criatura q você decidiu criar você precisa sacrificar uma criatura inocente (int 5 ou mais) e 500gp.
Por exemplo, se você deseja criar um Slaughterwight de CR 8 você precisa sacrificar 8 criaturas inocentes e 4000gp. Você controla automaticamente suas criações feitas por esse talento independendo do seu carisma, mas nenhum morto vivo pode ter a CR maior que seu nível de personagem -2.

* Caminho do sangue [Necromantic]

Você aprendeu a arte negra e rituais egoistas de criar vampiros os legendarios imortais bebedores de sangue da noite.

Prerequisito: character level 5
Beneficio: Você pode criar vampiros e crias vampiricas. Seus mortos vivos nao inteligentes se curaram totalmente apos o por do sol se eles tiverem matado uma criatura viva por dano de corte ou perfuracao. Um spell caster com esse talento tem acesso a qualquer magia que use sangue como compononente.

Fonte: D&D wiki
att. MarcioLasombra

5 comentários:

  1. Carambah !! Essa classe é muito apelativa da pra fazer misérias com ela na mesa.

    ResponderExcluir
  2. Meu deus eu sonhei com isso...nunca tinha ouvido falar mas no sonho eram 9 masteries e não 7. muito loko! queria saber se ele tem controle sobre o vampiro...

    ResponderExcluir
  3. sim você tem controle das suas criações mas como são inteligentes eles podem vir a se rebelar. portanto cuidado.

    ResponderExcluir
  4. Estou dando este testemunho, porque estou feliz e só Deus no céu vai me ajudar a abençoar e proteger este grande lançador de magias chamado Dr AJAKAJA como ele é um Godsent na minha vida para mudar a situação da minha vida e restaurar a alegria, felicidade e risos na minha vida outra vez como ele é o único que posso dizer contato, porque ele era o único que poderia me ajudar a conseguir o meu ex de volta para mim e fez o amam e me valorizar como nunca antes ....
    Meu nome é Amanda Smith de Portugal Eu nunca acreditei em feitiços de amor ou mágica até que eu conheci esse lançador de magias uma vez. quando fui para a África em 28 de novembro de 2015 no ano passado em uma cúpula de negócios. I ment um homem chamado DR AJAKAJA. Ele é poderoso ele poderia ajudá-lo a lançar um feitiços para trazer de volta o seu, amante mau comportamento ido à procura de alguém para te amar, trazer de volta perdeu dinheiro e dinheiro feitiço ou magia para um bom um testemunho vivo agora feliz e porque o homem que eu tinha queria casar-me à esquerda 3 semanas antes do nosso casamento e minha vida estava de cabeça para baixo, porque a nossa relação tem sido por 2 Eu realmente o amava, mas sua mãe era contra mim e ele não tinha bom emprego. então quando eu conheci esse lançador de magias, eu disse a ele o que aconteceu e explicou a situação de coisas para ele e no começo eu estava indeciso, céticos e duvidoso, mas eu apenas dei-lhe uma tentativa e em menos de 2 dias quando voltei para MICHIGAN , meu namorado (agora é meu marido) me chamou por ele e veio me pedir desculpas por tudo e nós tinha sido resolvido com a sua mãe e família e ele tem uma nova entrevista de emprego por isso, devemos ficar married..I acreditar, porque o feitiço caster só pediu meu nome e meu nome namorados e tudo o que eu queria que ele também estamos muito bem casado agora e nós estamos esperando nosso garotinho, e meu marido também conseguiu um novo emprego e as nossas vidas tornaram-se muito melhor. no caso de alguém precisa do lançador de magias para alguma ajuda, e-mail: Ajakajatemple1@gmail.com e ele vai ajudar ...
    GREAT AJAKAJA I muito obrigado agradeço 1000000 vezes .. se não você, eu teria sido losted e desperdiçou obrigado. Enviar e-mail ele através de seu e-mail address..Ajakajatemple1@gmail.com
    Por favor, certifique-se de entrar em contato com ele por quaisquer dificuldades financeiras ok ou qualquer tipo de problema que você está enfrentando na vida como esse homem está Godsent a este mundo para ajudar a todos a resolver seus problemas hoje na vida ..
    O que um homem poderoso, como DR AJAKAJA .. ele é muito poderoso .. \ e-mail dele para qualquer difficulties..Ajakajatemple1@gmail.com .......

    ResponderExcluir
  5. Essa CDP é oficial ou Homebrew.Não me lembro de ter lido sobre essa CDP no Liber Morris ou outro livro que infelizmente não foi traduzido para a Língua Portuguesa.


    ResponderExcluir