Bem Vindos

Ola amigos bem vindos a Arcanoteca um espaço para RPG, mitologia, contos e curiosidades, esperamos que gostem do nosso conteúdo e nos visitem com frequência. A Arcanoteca é um projeto gratuito sem fins lucrativos, se você quiser nos ajudar pode enviar um PIX de qualquer valor para 51 991688203 agradecemos o apoio)

quarta-feira, 4 de junho de 2014

Mitologia Oriental: Kashima Reiko

KASHIMA REIKO

Kashima Reiko é uma lenda urbana japonesa sobre o fantasma de uma mulher sem pernas que assombra banheiros da escola. 
Ela viveu na cidade de Hokkaido, no Japão. Uma noite, ela foi atacada por um grupo de homens. Eles abusaram dela horrivelmente e depois a deixou para morrer.
Ela tentou pedir ajuda, mas ninguém a ouviu. Ela tentou encontrar alguém para ajudá-la, mas ela se arrastou para uma linha férrea e caiu, inconsciente. O trem chegou e correu-la, matando-a e cortando-a em duas. Seu corpo foi cortado na cintura.
Desde então, o fantasma vingativo Kashima Reiko vagou o mundo, em busca de suas pernas em falta. Ela é principalmente encontrado em casas de banho da escola, mas também pode aparecer em seu banheiro em casa no meio da noite.
Quando você entra no banheiro, ela irá fazer-lhe perguntas. Se você não pode responder suas perguntas corretamente, ela vai arrancar suas pernas.
Se ela perguntar "Onde estão minhas pernas?
A resposta é "Na Via Expressa Meishin"
Ela vai dizer: "Quem lhe disse isso?" 
Você deveresponder "Kashima Reiko me disse isso."
Às vezes, ela faz uma pergunta capciosa: "
Você sabe o meu nome?" 
Não diga "Kashima" ou ela vai te matar. 
A resposta correta é "Demon Death Mask". Ka-Shi-ma representa Ka = Kamen (Máscara),Shi = (morto) Shinin,Ma = Ma (Demônio).
Diz-se que, depois de ouvir a história da Kashima Reiko, ela aparecerá para você dentro de um mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário